Rio ME DJ Contest investe na nova geração da música eletrônica brasileira. Em 2016 retomou ao Píer Mauá no Rio de Janeiro. O evento de apresentação do DJ vencedor aconteceu no dia 01 de Julho, nesta edição o evento contou com um convidado especial, o DJ e produtor americano Lee Foss!

rio me dj contest

Lee embarcou na onda dos clubs de Chicago e aposta nas batidas do house tradicional, do deep house e também do techno. O Rio ME DJ Contest contou com a apresentação dos DJs brasileiros Leo Janeiro, Bruce Leroys, B-Wax e ainda o vencedor do Rio ME.

Em apenas 3 dias, mais de 300 DJs, de diversas cidades do país, se inscreveram através do site. Os autores dos 12 melhores sets, foram selecionados pelo júri técnico e passaram para a segunda etapa. Na segunda etapa a votação aberta reuniu mais de 7 mil pessoas que fizeram questão de participar e dar a sua opinião até dia 20 de junho.

Para a grande decisão restaram apenas 12 DJs nacionais, entre os nomes haviam três gaúchos, sendo eles, DBeat, Mau Maioli e Trommer. Na terceira e última fase que foi o juri técnico composto por Nana Torres, Bruce Leroys. Havia ainda um convidado surpresa para definir o DJ a se apresentar dia 1º de julho, no Pier Mauá.

rio

Os autores dos 3 sets mais votados e com maior poder de divulgação foram os grandes finalistas dessa edição. A terceira etapa foi o juri técnico que elegeu Coffee & Milk como grande vencedor. Não foi dessa vez que o prêmio veio para o Rio Grande, mas continuamos na torcida por nossos artistas e agora segue um set do Coffee & Milk pra você conferir.

Gaúchos no RIO ME DJ Contest - Vencedor

Fonte: riome.com.br

Comments.

Actualmente, não existem comentários neste artigo. Você tem a honra especial de ser o primeiro a comentar. Obrigado!

Deixe uma resposta