Olorum é um projeto criado por Pedro Mazzan de Belo Horizonte, também idealizador do grandioso projeto Mazzodelic Live bem como OnyXpress e Neurancy. A região de Erechim contará com esta super atração no line up da PVT APOCALIPSY dia 26 de março. Olorum tem como base no progressive trance e unindo e mesclando várias vertentes do trance, como groove, future progressive, psychedelic trance, prog trance, offbeat, prog dark, elementos de estilos como dubstep, trap e outros.

OLORUN - PVT APOCALIPSY ERECHIM

Pedro Mazzan é natural de Belo Horizonte, filho de pai músico e mãe produtora cultural. Já nasceu em berço musical e desde cedo já demonstrava seu talento com a música, aos 10 anos de idade começou a criar músicas próprias com voz e violão fazendo alguns shows pequenos em cidades do interior, foi evoluindo musicalmente e aos 15 anos já tocava guitarra, baixo e bateria, sempre compondo músicas próprias.

Dos 16 aos 20 anos tocou em variadas bandas de Rock And Roll, Metalcore, HardCore, entre outros. Pedro Mazzan conheceu sua primeira rave e lá se encontrou de tal forma, que começou a trilhar o caminho da produção de música eletrônica, de forma autodidata, foi produzindo suas próprias músicas evoluindo no decorrer dos anos. Hoje Pedro Mazzan é um Produtor Musical em destaque no Sul do Brasil. Já tocou nos maiores festivais do Rio Grande e Santa Catarina. Contando com mais de 400 festas em seu currículo, 6 anos de produção de música eletrônica, 15 anos como músico compositor e reconhecido como destaque cultural em 2013 pela academia de Letras de Porto Alegre.

olorun - balada pvt apocalipsy erechim

Hoje conta com 4 Lives Acts são eles, MazzodeLLic conceituado pelo grande publico, Neurancy feito juntamente com sua esposa Ju Vieira, OnyXpress feito em parceria com o Dj e Produtor Felipe Grub e o mais recente Live Olorum, que é uma mistura de Progressive Trance com Future Prog e OffBeat. E é esta incrível apresentação que faz parte do line up da Pvt Apocalipsy que ocorre em março no open air mais esperado do mês. E pra esquentar o clima você confere um pouco do trabalho de Pedro Mazzan abaixo além de conferir o trabalho artista em suas páginas no facebook/OlorumLive e facebook/Mazzodellic. Também pode acessar o site de Pedro Mazzan no endereço eletrônico mazzodellic.com.br.

Comments.

Actualmente, não existem comentários neste artigo. Você tem a honra especial de ser o primeiro a comentar. Obrigado!

Deixe uma resposta